sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Participantes do Concurso CoutureLab de Natal!

Aqui estão os participantes do nosso concurso de customização de camisetas! A votação está acontecendo no Facebook, clique aqui para votar na sua camiseta preferida!

Juliana Siebert Ribeiro
Criadora do atelier Embrace Corsets
Facebook
E-mail
Entidade Beneficente indicada: Centro Comunitário Educacional da Tristeza

"Comecei com saias que eram mais simples de fazer, e fui fazendo para eu mesma e para algumas amigas que queriam modelos específicos. Logo fiz um curso de Corset Vitoriano e comecei a fazer corsets para quem desejava, já fiz muitos e muitos e resolvi ampliar minhas criações. Fiz um curso no senai para aprimorar minhas modelagens, e comecei a fazer alguns vestidos, foi então que vi o curso da Couture Lab de formação em vestidos de festa e vi que era esse o ramo que queria seguir."

Link para votar nesta camiseta


Clique para aumentar a foto

Lila Partichelli Maciel
Facebook
E-mail
Entidade Beneficente indicada: Reino Gato

Link para votar nesta camiseta


Clique para aumentar a foto

Luana Martins
Estudante de Moda, cursando o 5º semestre, na Universidade Feevale
Facebook
E-mail
Entidade Beneficente indicada: Creche Nossa Senhora de Fátima

Link para votar nesta camiseta


Clique para aumentar a foto

Marli Aparecida Ewert Rodrigues
Criadora do atelier Trewe
Facebook
E-mail

"Sou Marli Ap. Ewert Rodrigues, tenho 42 anos, adoro costurar, faço isso desde meus 20 anos. Já tive várias experiências no ramo, e busco cada dia me aperfeiçoar mais, pois acho que a moda está relacionada a tendências, e por isso temos que correr atrás. Trabalho com costurar sob-medida. Meu estilo sempre foi mais voltado ao Social. Faço faculdade de Design de Moda, na faculdade Camões, em Curitiba. Fiz cursos de Modelagem e Alfaiataria na CoutureLab, a qual me proporcionou uma visão muito ampla."

Link para votar nesta camiseta


Clique para aumentar a foto

Paolla Wanglon Garcia
Criadora do atelier Paolla Wanglon
Facebook
E-mail
Entidade Beneficente indicada: UAPA - União das Amigas Protetoras dos Animais

Natural de Rio Grande, é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria. Atualmente é professora de inglês na Quatrum English School do bairro Menino Deus.

Link para votar nesta camiseta


Clique para aumentar a foto

Regina Bones Barcellos
Facebook
E-mail
Entidade Beneficente indicada: Duas Mãos Quatro Patas

Bióloga, curiosa e apaixonada por costura e panelas nas horas vagas.

Link para votar nesta camiseta


Clique para aumentar a foto

Sandra Mabel Pedrollo
Criadora do atelier By Sandra Mabel
Facebook
E-mail
Entidade Beneficente indicada: SEREPAL

Link para votar nesta camiseta


Clique para aumentar a foto

Tânia Maria Tuszynski
E-mail
Entidade Beneficente indicada: Duas Mãos Quatro Patas

"Sou formada em Educação Física e fiz Curso Técnico de Enfermagem, trabalho em exames de DNA. Adoro costurar e cozinhar, adoro cursos, programas de música."

Link para votar nesta camiseta


Clique para aumentar a foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário