segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RESULTADO DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA ESCOLA COUTURE LAB

 Suzana Wald,ex-aluna da Couture Lab foi a vencedora desta promoção,tendo em vista que dentre seus dois parágrafos,mostrou-se satisfeita com o atendimento,acolhimento e conteúdo do curso de Costura Básica,o início dos Cusos da Couture Lab. Dentre todas suas palavras,muito bem redigidas por sinal,sua última frase se destacou aqui: a alegria de sentar e costurar (de verdade!!) não se mede numa frase, mas no sorriso da alma ! Nós,da Couture Lab, ficamos felizes com este retorno do alunado com relação a nossa dedicação com eles.Sendo assim,Suzana ganhou o curso de Workshop de camisa ou saia inteiramente gratuito. Suzana Wald: Como foi sua experiência aprendendo moda na CoutureLab? 

  “ Poderia dizer que não tive uma experiência na CoutureLab, tive muito mais, recordei um sonho de criança, que era costurar, saber o que e como fazer. Muito mais que experiência, resgatei sonhos adormecidos e tive toda a estrutura para isso. Fui acolhida, tratada com carinho e dedicação pelo meu professor e pela equipe, e aprendi muito mais do que esperava. Todos procuram a escola por algum motivo, eu procurei muitos lugares por muito tempo e cheguei a vocês! Encontrei muito mais do que esperava. Hoje posso dizer que passar pela escola me fez rever minhas escolhas e ver que é possível retomar projetos adormecidos. Aprendi o que vocês chamam de básico... mas eu chamo de inicio de uma nova vida, a alegria de sentar e costurar (de verdade!!) não se mede numa frase, mas no sorriso da alma !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário