quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Curso: Renda Renascença

A CoutureLab está com o projeto de mais um curso super exclusivo: Renda Renascença, com a professora paulista Thaís Guerra! Temos data prevista para dias 5 e 6 de Outubro - o curso teria duração de um final de semana, 12 horas, 6 horas no sábado, e outras 6 horas no domingo. O investimento é de R$ 550, podendo ser pago em entrada + 1 parcela.

A Renda Renascença é uma técnica artesanal que teve sua origem na Ilha de Burano em Veneza, Itália no século XVI e é difundida em algumas regiões do Nordeste brasileiro.

Confeccionada com agulha, linha e lacê de algodão. Em uma primeira etapa o desenho que será bordado é feito em papel e preso a uma almofada base. O lacê é então fixado e entremeado pelos diferentes pontos da renda.

O aluno aprenderá a fazer os principais pontos usados na renda, e combina-los entre si para realizar trabalhos mais elaborados.


Vestidos de renda renascença por Martha Medeiros

Dêem uma olhada nas formas de uso desta lindíssima renda em vestidos e outras peças, na coleção Renascença, por Martha Medeiros: http://www.marthamedeiros.com.br/colecoes/colecao-renascenca/

Como a professora teria de vir até Porto Alegre para ministrar o curso, precisamos ver a quantidade de interessados para providenciar a compra de passagens.

Portanto, se você quiser realizar o curso, entre em contato!

A missão da CoutureLab é realizar cursos inovadores e de alta qualidade para capacitar o mercado de moda gaúcho, então esperamos muito poder trazer este curso para vocês!

Para mais informações, estamos à disposição no e-mail escolacouturelab@gmail.com e no telefone (51)3018 1132! O formulário à direita também é um modo rápido e prático para falar conosco! Não esqueça de mencionar o curso no qual está interessado ao preencher o formulário.

2 comentários:

  1. Olá,eu queria dá aulas de renascença,te hoje 20 anos de experiência com renascença,moro em São Paulo,e queria começar dá aulas para as pessoas,queria encontrar um lugar que eu podesse ser contratada pra isso,também não te hoje a menor ideia de quanto se cobra pra dá aula, agradeço se poderem mim ajuda, obrigada.

    ResponderExcluir