terça-feira, 31 de julho de 2012

Mostras de Moda nos Estados Unidos

Continuando a tradição dos posts com fotos de museus visitados pela criadora da CoutureLab, Marilene Veiga, hoje estaremos trazendo imagens de três diferentes mostras, visitadas por ela nos Estados Unidos!

Primeiramente, algumas imagens feitas no escritório da Levi's, em São Francisco, Califórnia, que possui um museu da marca.

Calça da Levi's de 1937

Aviamentos e tipos de costuras usadas em calças Levi's

Jeans "Nevada", de 1880

O museu também tem peças da Levi's usadas por famosos, como essa usada pelas Destiny's Child

Outra mostra muito interessante visitada pela Marilene foi no Fashion Show Mall, em Las Vegas, Nevada. Um shopping center imenso, e que realiza, de quinta a domingo, desfiles de 30 em 30 minutos. A mostra fotografada foi de vestidos de Roberto Cavalli, usados por celebridades no tapete vermelho do Oscar. Peças lindíssimas!

Finalmente, fotos da mostra com peças usadas por Marilyn Monroe em seus mais famosos filmes, inclusive o vestido branco que ela usou em O Pecado Mora ao Lado. Estas peças históricas estavam em exibição no Hollywood Museum, em Los Angeles.

Também neste museu podem ser vistas peças usadas por inúmeras celebridades da música e cinema, realmente imperdível!

Outra curiosidade, uma mala Louis Vuitton de 1915, chamada "Monogram Wardrobe Trunk", já vinha com gavetas e cabideiro, e tinha o intuito de evitar o aborrecimento de desempacotar as malas!

Esperamos que tenham gostado das fotos, e indicamos para quem estiver nos Estados Unidos, na área da Califórnia e Nevada, que dêem uma passada nestes locais, é muito interessante para quem está no ramo da moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário